top of page

Estás a investir tempo em ti?


Investires tempo em ti e garantires uma rotina de bem-estar é essencial para que te sintas bem e segura. Deves trabalhar em várias vertentes para atingires este equilíbrio, mas hoje vamos falar da necessidade de investires tempo no teu corpo e na forma como este trabalho se irá refletir também na tua mente.

Praticares uma atividade física que gostes e manteres essa atividade com a devida consistência é mesmo importante para que inicies este caminho. Segue as minhas dicas:


Não adies mais!

Não vale a pena dizeres consecutivamente que vais começar e nunca começas. Escolhe a tua modalidade preferida e começa hoje!


Manter a rotina

Define o número de vezes por semana que vais treinar e mantém-te fiel. Há dias em que não vai apetecer, mas não faltes! Vais ver que rapidamente se tornará um hábito que não vais querer prescindir.


Aprende a ser paciente

Não vale a pena achares que vais ter resultados amanhã, seja em número de calorias perdidas, aumento de massa muscular, flexibilidade ou qualquer que seja o teu objetivo. Primeiro inclui este hábito na rotina e vais ver que os resultados virão.


O teu corpo é a tua verdadeira casa

Aprende a respeitá-lo e a nutri-lo, não apenas para resultados imediatos, mas a pensar no em resultados duradouros e no bem estar a longo prazo.


Lembra-te sempre da importância do equilíbrio e o papel da rotina que implementas no teu dia a dia.


Se ainda não és membro, começa hoje a trabalhar em ti com o plano de treinos do B Body Lab.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page